quinta-feira, 3 de setembro de 2009
ACBR já e compativel com Delphi 2010
Ola pessoal o Daniel Simões acabou de lançar uma versão do componente ACBR já suportando o Delphi 2010.
Baixem pelo SVN à nova atualização e testem, eu também vou iniciar os testes e não se esqueçam de reportar algum problema caso encontre no pacote para o Delphi 2010.
Eu queria deixar aqui meus agradecimentos aos membros da equipe ACBR.
Querem conhecer mais do ACBR?
http://acbr.sourceforge.net/drupal/
Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Olá Sérgio td bem? Sou assinante do seu blog e tomei a liberdade de divulgar este post no news de delphi do server de notícias trollnet.no-ip.org Linguagem Delphi (Antigo newsgroup da UOL) que se não conhece lhe convido a participar, embora tenha muitas "trolagens" o pessoal é bem bacana e atualmente é um dos melhores grupos sobre Delphi. Ja lhe tenho no msn e caso queira e precise de ajuda para configurar o newsgroup em seu outlook por exemplo estou a disposição. No mais desejo-lhe sucesso!.
Carlos Eduardo Paulino
cadumicro@hotmail.com
Boa tarde Sergio.
Muito legal mesmo o pacote com os componentes, muito obrigado.
Tenho uma dúvida, pq não consigo utilizá-los no C++ Builder (RAD2009), em Delphi OK, mas em C++, nada feito.
Obrigado
Amigo, preciso muito de sua ajuda, uso os componentes ACBr para a NFe estava tudo tranquilo até eu inventar de migrar para o 2009, mesmo instalando tudo certo os componente nao gera mais a Danfe da o erro abaixo:
Unexpected code[0] found in report file... E estou empenhado, tambem nao consegui mais voltar para o 2007, pois converti o projeto... Se puder me ajudar fico imensamente agradecido
também estou com o mesmo problema do ricardo (Unexpected code[0] found in report file m usando delphi 2009) , se tiver alguma sugestão agradeço
Olá, como vão Sérgio e usuários deste ótimo blog? Estou com dificuldades com os métodos do ACBR para Delphi e a impressora não fiscal Bematech MP-20. Alguém estaria disponível para uma consultoria on line do produto? Estou com uma única dúvida!
Postar um comentário